Caros Colegas Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra,

É com a maior das honras que a actual Direcção do NEF/AAC vem, pelo presente meio, deixar o convite para comparecerem na cerimónia de tomada de posse da Direcção e Mesa do Plenário para o mandato 2014/2015 do NEF/AAC, que se realizará pelas 18h00 do dia 26 de Março, no anfiteatro Caetano de Santo António da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra.
Após um ano de intenso trabalho em prol de cada um de nós, seria uma enorme honra para a a actual Direcção poder contar com a vossa presença.

Sem mais de momento, despeço-me com as mais cordiais
Saudações Académicas.

João Martins
Presidente da Direcção do NEF/AAC

 

Post Author: admin