Núcleo de Estudantes de Farmácia da Associação Académica de Coimbra

NOTÍCIAS

   CERTIFICADOS

  

      EVENTOS    


 

 

   geral@nefaac.pt 

   Mais informações

 

Católica Lisbon School of Business & Economics

 

A CATÓLICA-LISBON, no domínio da Formação de Executivos, área em que é destacadamente líder em Portugal, está presente em 4 continentes, oferecendo soluções de formação sólidas e inovadoras.  A Formação de Executivos é o parceiro de excelência de dirigentes e quadros que procuram o seu desenvolvimento e dos seus colaboradores. O portfolio apresenta soluções diversas nas áreas de gestão, marketing, liderança e comportamento organizacional, finanças, inovação e ainda um conjunto de programas dirigidos a determinados setores de atividade.

 

A CATÓLICA-LISBON confere uma redução de 5% sobre o preço da Propina dos Programas de Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON, a todos os ex-estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra.

 

Sabe mais em https://www.clsbe.lisboa.ucp.pt/pt-pt

 

 

[Programa de gestão para Farmacêuticos]

Estão abertas as candidaturas ao programa Young Pharmacists Management Program: Gestão para Jovens Farmacêuticos, um curso promovido pela CATÓLICA-LISBON, cujo início está marcado para o dia 30 de janeiro. Na sequência de um acordo entre o Núcleo de Estudantes de Farmácia da Associação Académica de Coimbra e a Universidade Católica, todos os antigos alunos da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra têm uma redução de 5% sobre o preço da propina.

Os Farmacêuticos assumem um papel chave na área da saúde e precisam de estar munidos de ferramentas para enfrentar os desafios correspondentes a um setor em rápida mutação. Assim, para além das competências profissionais e científicas, o conhecimento em gestão é cada vez mais um elemento necessário na prática profissional do farmacêutico. Este programa pretende preparar os farmacêuticos para assumirem um papel de liderança a nível financeiro, de gestão e desenvolvimento no setor farmacêutico.

Independentemente da área de prática (farmácia comunitária, farmácia hospitalar, análises clínicas ou indústria farmacêutica), os farmacêuticos deparam-se com crescente competição, bem como com o aumento do nível de exigência dos cidadãos. Este programa da CATÓLICA-LISBON conta com módulos nos quais são apresentados os fundamentos teóricos que depois serão desenvolvidos em sala em formato de casos e outras metodologias dinâmicas, incluindo ainda um momento de Coaching, que dota os participantes de ferramentas de networking e de desenvolvimento de carreiras.

Para saber mais sobre este programa ou proceder à sua inscrição, deverá contactar a CATÓLICA-LISBON, através de https://www.clsbe.lisboa.ucp.pt/pt-pt/node/8446/?utm_source=1751nefaac